quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fim de semana!

jurandirlife@live.com

Todo mundo tá carequinha de saber, que esse negócio de levar trabalho pra casa no fim de semana é coisa de Deus não, certo galera?
Às vezes, me pego pensando na vida dos executivos de plantão. Que todos vocês me perdoem a bendita sinceridade nesse  momento tão sublime galerinha de Deus. Mais o que tem de gente por aí, querendo ficar rico da noite para o dia, não está em nenhum gibi. Sei porque, mais acho mesmo, que estamos vivendo uma febre do apogeu iluminista. Só de pensar, que as coisas estão acontecendo à velocidade da luz. Que o Brasil é um país promissor, isso já não é  novidade pra ninguém faz muito tempo mesmo. Agora, fazer disso, uma tempestade no copo d'água, aí também já é demais galera. Vocês não acham? Prefiro mesmo é acreditar no impossível, dizer simplesmente que temos chances de enricar nesse país é a mesma coisa que fazer chover no molhado galera. Quando estamos querendo ganhar dinheiro de verdade, procuramos sempre fazer um bom trabalho. Acreditar no potencial criativo pra mim é o verdadeiro "X" da questão galera. Tenho a visão mais otimista do mundo, com relação ao poder da criatividade do brasileiro. Acho mesmo ser essa a verdadeira arma que irá fazer a verdadeira diferença na hora da onça beber água galera. Podes crer! Ser criativo é a palavra de ordem. E tenho plena certeza, que não existe povo no mundo mais criativo que o povo brasileiro galerinha de meu querido Deus. Digo isso porque sei muito bem que aqui no Brasil, por mais que se faça leis perfeita achamos sempre um meio de burla-la galera. Sim temos a mania de usar toda a nossa criatividade de modo negativo. Mais se direcionarmos a coisa pra um lado produtivo e positivo, podes crer galera. Ninguém na face da Terra nos segura. Iremos realmente, alavancar nosso crescimento na pirâmide social. E não importa mesmo, se iremos nos enveredar nos fins de semana trabalhando horas a fio. Ainda mesmo que em casa ou talvez quem sabe, num escritório. Precisamos sim nesse momento é ser consistente. Acreditar, já disse e vou repetir, é essencial nessa hora. Sim podemos ganhar muito dinheiro sim senhor. juralife.blospot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário