sábado, 26 de janeiro de 2013

Liderança!

Olá meu povo meu, boa tarde galerinha de Deus! Que dia maravilindo galera. Podes crer galerinha. É fantástico mesmo esse nosso clima soteropolitano meu povo. Fazer o quê? Essa é a mais pura verdade galera. Bem meu povo meu, a vida de negócios é assim mesmo galerinha. Difícil mesmo é lidar com a liderança galera. Seja ela qual for meu povo meu. Mais o bom da vida mesmo é saber que precisamos ser competentes em tudo que nos propomos a fazer. Já que decidimos fazer um bom trabalho é claro! Não é meu povo meu? Pois é galerinha de meu querido Deus. A vida realmente é cheia dessas coisas. Eu digo cisas mal resolvidas galera. Acho mesmo que liderança se faz através de bons exemplos galera. Nem pensar em querer limar aqui o negócio de senhor ninguém, okay galerinha de meu querido Deus? Quem se comporta desse jeito, só vai provar pra todo mundo que é o cara mais incompetente do mundo meu povo meu. Fazer o quê galera? Essa é a mais pura realidade! Liderar um negócio, seja ele qual for. Temos que ter acima de tudo. Uma boa personalidade galera. Pessoas desprovida, do que vou chamar aqui, caráter saudável nunca vai liderar negócio nenhum na vida. precisamos sim ser consistente nessa hora tão sublime galerinha de meu querido Deus. Sei não, mais quando paro pra meditar em liderança. Sempre me vêm na memória a pessoa de Jesus Cristo, meu Rei. Tenho plena certeza do mundo, que ele foi e ainda é o maior exemplo de líder a ser seguido galera de Deus. As inúmeras ocasiões de grandes decisões que ele teve que tomar quando aqui na Terra passou, deixa marcada na nossa memória o tipo excelente de caráter que possuia. Seguir tal exemplo é sábio galerinha de Deus. Ainda que nos negócios. Gosto mesmo de racionalizar liderança do seguinte jeito pessoal.: Não precisamos ser chefes para sermos líderes de verdade! A coisa é mesmo complicada galerinha. Mais querer dizer que o céu é perto a essa altura do campeaonato. Mais não é mesmo galera! Podes crer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário