sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Titularidade!

Olá meu povo meu! Tudo bem galera de Deus! Sei não meu povo. Mais essa vida de espera, é a pior vida do mundo galera. Esperar se for por Deus, galerinha de Deus! Gosto nem de imaginar meu povo meu a vida de quem joga de reservas pessoal. Prefiro mesmo é a acreditar no impossível galerinha de meu querido Deus! Do que ficar com minha cara ainda que de otário pagando mico pra todo lado. Desde criança, por todos os times que passei, sempre entrei de primeira galerinha de Deus! Esse negócio de jogar de segunda, é pior negócio do mundo galera! Fazer o quê? Essa é a mais pura verdade galera de Deus! Prefiro nem jogar, se for o caso, galerinha de meu querido Deus. Agora vim pra cá me escalar de segunda nesse jogo derrubado galerinha de Deus! Aí também! Já é abusar demais da minha burrice humana galera de Deus! A ideia é essa mesmo meu povo meu. Fazer o quê? Tem jeito não! galerinha de Deus. Que todos vocês me perdoe à bendita sinceridade nessa hora tão sublime, meu povo meu. Mais essa ondinha miserável de bolacha quebrada, tô fora, meu povo meu. Fazer o quê? Quero nem imaginar, a vidinha miserável daqueles(as) que passaram a vida todinha de Deus, jogando de reserva meu povo meu. Quer saber? Na boa mesmo? Tô nem aí, meu povo meu! Sou daqueles que racionalizo esse tipo de jogada do seguinte jeito: Peça a entrar neguinho(a) e reze pra sair, porque a coisa é mesmo complicada galerinha de Deus. Fazer o quê? Ainda bem que sempre detestei esse tipo de joguinho meu povo meu! Nunca curti essa ideia de fazer negócio pequeno galerinha de Deus. Agora vim pra cá se aproveitar da minha cara de otário, me envolver nesse esqueminha vagabundo meu povo meu. É o cúmulo do cúmulo da estupidez humana meu povo meu! Quero nem pensar, como eles vão desmanchar esse bereguedê meu povo meu! Afinal de contas, que armou seus balaios de gatos, que segurem seu reggae prá lá... Eu não seguro reggae de senhor ninguém meu povo meu! Fazer o quê? meu povo meu? Euzinho aqui de Deus, tô nem aí! e se vocês duvidarem tô nem aqui! Ora mais tá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário