sábado, 19 de janeiro de 2013

O que fazer pra ganhar uma grana honestamente nesse país?

Ola meu povo meu! beleza galerinha de Deus! pois é galera. Quero discutir com todos vocês aqui a possibilidade de desenvolvermos um negócio sério e verdadeiro a partir de casa com a finalidade de levantarmos  uma grana galera. Tipo assim di boa okay galerinha de meu querido Deus. E sem essa desse papo furado, que esse negócio é pura ilusão ou trambicagem  okay galerinha. De fato e de direito, podemos sim, ganhar muita grana com esse negócio... Agora só tem quê: Precisamos sim, ser criativo sim senhor, e acho mesmo que essa é a melhor parte galera. Digo isso, porque sei muito bem, que criatividade é o que mais nós brasileiros temos. E aqui nesse espaço vamos direcionar todo o nosso potencial afim de fazer chover dinheiro na nossa conta bancária galerinha de Deus. Pensando o quê? Sou besta não galerinha!

Na moral galera, a coisa é séria e muito possível. A ideia aqui, inicialmente é manter-nos motivados a fazer a coisa acontecer okay galerinha? Depois amigo? É só alegria! Fazer o quê? Essa é a mais pura verdade galera.
Derrepentemente galera, o bicho tá pegando mesmo, não sabe? Gosto sempre de direcionar o nosso foco, para a realidade social e a conjuntura da nossa sociedade galerinha. Que a coisa tá feia, não podemos negar galera. Mais sim, fazer a diferença! E isso podemos ter toda a certeza do mundo galera. Nesse espaço galera, todo mundo aqui é igual okay? E iremos sim contribuir de forma equitativa sim senhor! O segredo do sucesso nesse momento aqui e agora, é sabermos fazer contribuições generosas para o enriquecimento desse espaço. Contribuições essas de ideias galera. É isso aí mesmo galera! Só fica rico nesse mundo globalizado de hoje que tem boas ideias okay galerinha de meu querido Deus? Dito isso, o espaço já está aberto a visitações e comentários e muitas sugestões... Apenas uma observação a fazer.: Que ninguém aqui é dono da verdade galerinha de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário